quarta-feira, 12 de março de 2014

II FEIRARTE CÉU PEQUENO SERÁ NO DIA 12 DE ABRIL

Confirmamos o II Feirarte para o dia 12 de abril sábado, com o tema Brasil Pátria das Famílias.

Haverá apresentação de STREET DANCE com Atrius Dance e Show com cantor JÚLIO FALCÃO.

Acesse o endereço eletrônico abaixo e conheça o cantor.

http://www.juliofalcao.com.br/videos.html

Interessados em expor artesanato na Feirarte procurar Eliane, Gesiane ou Rõmulo.

terça-feira, 11 de março de 2014

GANHADOR DO 1º PRÊMIO FUNCIONÁRIO DESTAQUE DA SEC. MUN. MEIO AMBIENTE TURISMO E CULTURA

Foi entregue durante a realização do I Feirarte Céu Pequeno o prêmio Funcionário destaque do trimestre da secretaria municipal do meio ambiente cultura e turismo.O ganhador foi o senhor Erotildes Ribeiro. O servidor em questão alcançou a maior pontuação do programa. Este exerce função de auxiliar de serviços gerais no distrito de Taruaçu de Minas. O servidor ganhador do prêmio é concursado ha mais de 04 anos e nunca apresentou um atestado médico e possui apenas 04 faltas neste período. o prêmio recebido foram 01 bicicleta e 01 liquidificador, doados por Tarú Materiais de construção e IRL Terraplanagem.
O prêmio foi entregue pelo Secretario Municipal Rômulo Perentoni Amorim e pela coordenadora da secretaria Gesiane Gomes.



SECRETÁRIO MEIO AMBIENTE CULTURA E TURISMO LANÇA PROJETO FUNCIONÁRIO DESTAQUE




Com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados, estreitar o relacionamento dos servidores municipais com a população e os colegas lançou-se no mês de janeiro de 2014 o projeto piloto funcionário destaque da Secretaria Municipal do Meio Ambiente Cultura e Turismo de Tarumirim. Na ocasião o secretário municipal Rômulo Perentoni Amorim, apresentou aos servidores municipais, a estrutura funcional da secretaria, bem como as regras do projeto funcionário destaque. Foram apresentadas os objetivos e metodologias para escolha. Na ocasião mostrou-se através de vídeo mini filme destacando a necessidade do bom relacionamento e motivação para a melhoria da qualidade dos serviços e relacionamento pessoal entre os servidores municipais. 




REUNIÃO POLICIA AMBIENTAL

Polícia  Militar Ambiental de Minas Gerais visita Secretaria Municipal do Meio Ambiente para contato e estreitamento das relações institucionais.

I FEIRARTE CÉU PEQUENO - CLIKS DA FESTA

Passando o som

Foi um prazer! Organizadores e Diego Fagundes

Público cantando as Músicas


Famílias Nosso Público Alvo Principal 

Prefeita, Secretário e coordenadora de Cultura



segunda-feira, 10 de março de 2014

2ª EDIÇÃO DA FEIRARTE CÉU PEQUENO SERÁ EM ABRIL

Informo a todas as famílias e apreciadores de artesanato, comidas tipicamente mineira e bom gosto musical que estamos trabalhando na organização da segunda edição da feirarte.

Esclareço que a Feirarte Céu pequeno não é objeto de indicação de qualquer pessoa. Infelizmente sobre tudo que se faz de bom, procura-se  obter méritos mesmo sem glórias por alguns que nao as merecem por este motivo.Tarumirim é um município pequeno onde todos conhecem todos, penso não ser necessário nominar pessoas, políticos e profissionais para conhecermos tudo, sobre tudo e todos.

A "Feirarte Céu Pequeno" bem como os projetos de coleta seletiva "Recicla Tarú", coleta de oléo de soja "Tarumirim Agua Limpa" e "Meio Ambiente contra a Dengue", são frutos do trabalho árduo material e intelectual provenientes  de exaustivas horas de trabalho e estudo.

Não fazemos pelas palmas, somos servos miseráveis e apenas fazemos porque recebemos para fazer e por que, quem nos conhece realmente não espera menos de nós...

Toda Honra e glória seja dada ao nome de Jesus, o único que é digno de louvor e glória...
 

FEIRARTE - SUCESSO COM AS FAMÍLIAS

Com muito esforço realizamos no dia 08 de março a I feirarte Céu Pequeno. Estamos satisfeitos com a participação das famílias que são nosso público alvo principal. A FEIRARTE é um evento cultural, voltado ao turismo, cultura e entretenimento. Obrigado a Deus por tudo ter ocorrido com paz e harmonia. Nada se faz sem a graça de nosso senhor Jesus Cristo.
Interessados em expor seus trabalhos na próxima feirarte devem procurar Eliane, Rômulo ou Gesiane na Secretaria municipal do Meio Ambiente. A festa é de todos e para todos, mas com organização e cumprimento de regras de higiene, segurança e boa fé.








I FEIRARTE CÉU PEQUENO - SUCESSO TOTAL




Sucesso de Público. Participação das Famílias



Apresentação Zumba Atrius Dance.

Prêmio Funcionário Destaque