sábado, 1 de fevereiro de 2014

DEPUTADO CABO JÚLIO DESTINARÁ VERBA A TARUMIRIM

O deputado estadual Cabo Júlio recebeu das mãos do secretário do meio ambiente, cultura, turismo e desenvolvimento de Tarumirim e da coordenadora de Cultura Eliane Cristina Projeto de complemento ao projeto de educação ambiental e saúde nominado de Taruzinho. Na ocasião ficou acertado que o deputado destinaria a verba para a parte física do projeto de educação ambiental. Aguardamos com muita expectativa a assinatura do convênio, que segundo a assessoria do gabinete do deputado deve ocorrer provavelmente no mês de fevereiro.
Informamos que o projeto Taruzinho, é um projeto do governo federal, via funasa. Este encontra-se assinado e apenas aguardando a liberação do recursos no mês de fevereiro para que possa ser colocado em ação. O projeto Taruzinho Funasa possui valor de mais de R$ 118.000,00 mil reais e será utilizado num projeto pioneiro de educação ambiental em Tarumirim. A autoria do projeto é do  secretário Rômulo Perentoni Amorim.
Esta primeira semana de fevereiro teremos novo encontro com deputado Cabo Júlio em BH, em breve mais  novidades neste blog.
Ass.
Secretaria Meio Ambiente, Cultura, Turismo e D.S  de Tarumirim.




SECRETARIA MEIO AMBIENTE TERÁ PROGRAMA FUNCIONÁRIO DO MÊS

A secretaria do meio ambiente cultura, turismo e desenvolvimento está desenvolvendo o projeto funcionário do mês da secretaria. Serão avaliados itens como:  
Pontualidade. 
- Periodicidade ( numero de faltas de dias de serviço) 
- Uso correto de uniformes. 
- Obediência a normas de segurança. 
- Estabilidade ( advertências, suspensões,etc) 
- Cumprimento ao plano de objetivos setorial e pessoal.


Os primeiros escolhidos serão conhecidos no evento Feirarte Céu Pequeno no dia 08 de Março de 2013.

Com este projeto pretendemos estimular nossos servidores municipais de uma maneira positiva objetivando a melhor prestação do serviço publico, melhora na auto estima pessoal e crescimento humano das noções de civilidade e companheirismo.
Ass.
RÔMULO P. AMORIM

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

FEIRARTE CÉU PEQUENO SERÁ NO DIA 08 DE MARÇO

Na data de 08 de março será o lançamento do projeto feirarte em Tarumirim.
A atração principal será Diego Fagundes e a Banda Tatú de Chuteira, também teremos apresentação de dança com show de zumba e balé.
O evento teraá praça de alimentação com mais de 300 assentos e mesas, barracas com comidas tipicas e artesanatos padronizadas e muito mais.
Todo primeiro sábado do mês teremos um evento feirarte no município.
Mais notícias em breve em primeira mão neste blog.
Att.
Secretaria e coordenadoria de meio ambiente, cultura e turismo de Tarumirim.