quarta-feira, 29 de maio de 2013

Novos uniformes são entregues aos funcionários da limpeza urbana



Secretaria municipal de meio ambiente e a primeira a uniformizar todos os seus funcionários. Os  funcionários que trabalham na limpeza urbana e coleta de lixo usarão agora uniformes nas cores laranja e os que lidam com capina, poda e outros serviços urbanos, calças laranja e camisas verdes. Alem de fornecer todos os Epis previstos na legislação e pagar insalubridade aos servidores, pela primeira vez depois de mais de 20 anos estes receberam uniformes. Deveria ser obrigação, mas apenas agora todos estão tendo seus direitos totalmente respeitados. Para nos todos os dias e dia mundial do meio ambiente.
.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Secretaria Meio Ambiente realiza pintura de praças e monumentos de Tarumirim

             Funcionários da secretaria municipal do meio ambiente de Tarumirim realizaram nos últimos meses muitas ações de conservação nas praças da sede do municípios. Poda, capina e por último pintura de bancos e monumentos.
Estamos sempre tentando melhorar o ambiente e local de lazer da população. Temos imensas limitações orçamentárias; mas o que nos falta em dinheiro sobra em vontade.


Secretaria Municipal Meio Ambiente Realiza limpeza de córrego em Tarumirim


Funcionários da SMMAT começaram nesta semana limpeza e capina dos córregos que passam pela área urbana da cidade de Tarumirim.