segunda-feira, 25 de março de 2013

TARUMIRIM - MEIO AMBIENTE CONTRA A DENGUE. AINDA NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2013

Ainda no primeiro semestre de 2013, a secretaria municipal do meio ambiente lançará o projeto pioneiro no estado de mi nas gerais a nível municipal intitulado MEIO AMBIENTE CONTRA A DENGUE. AGUARDEM!
ACOMPANHE AS NOTICIAS AQUI NO BLOG. AGORA AS POSTAGENS SERÃO SEMANAIS.

PROJETO TARUMIRIM ÁGUA LIMPA SERA LANÇADO DIA 12 DE ABRIL


PROJETO TARUMIRIM AGUA LIMPA
Entregue Seu Óleo Usado Para Reciclagem
Postos De Entrega Nas Escolas e Prédios Públicos Municipais



PROJETO TARUMIRIM AGUA LIMPA
“Do lixo para a vida”
Entregue Seu Óleo Usado Para Reciclagem

No dia 12 de abril acontecera o evento de lançamento da campanha de óleo de soja usado na cidade de Tarumirim. Esta é uma iniciativa da secretaria municipal do meio ambiente em parceria com as escolas municipais e estaduais da sede do município. Posteriormente estuda-se a possibilidade de se estender o projeto para todos os distrito. Através de levantamentos prévios, estima-se que por mês existe o potencial de recolha entre três e quatro mil litros de óleo de soja usado. As escolas receberão em troca; produtos de limpeza e ou material escolar a sua escolha. Nos prédios públicos o óleo usado poderá ser trocado também por material de limpeza que sera entregue imediatamente ao participante. Os produtos serão fornecidos por empresa parceira do projeto, que recolhera o óleo e o transformara em biodiesel. 
Venha participar conosco do lançamento do projeto. Será no dia 12 de abril na praça monsenhor horta, com participação das escolas;na ocasião serão entregues os biopontos de recolha.