quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FEVEREIRO HISTÓRICO PARA TARUMIRIM. O FIM DO “LIXÃO”.

 A missão de um servidor público é trabalhar o máximo possível e sempre atendendo os princípios da administração pública, servindo com ética e presteza a população. Mas tem gente que faz mais!
Existem muitos impecílios que precisam ser vencidos antes de se poder conseguir algo dentro de uma administração municipal. Recursos financeiros na grande parte das situações não são os maiores gargalos dos municípios. Falta vontade, falta capacidade técnica, falta comprometimento, falta muitos atributos que são adquiridos pela personalidade ao longo da vida, principalmente aqueles passados pela conduta ética e de exemplos de avos, país e amigos zelosos.
Foi preciso esforço, trabalho técnico, boa vontade e comprometimento, para que finalmente, após quase 30 anos o “lixão” da cidade de Tarumirim deixasse de existir.  Neste tempo estranho em que vivemos outros levam os louros, mas sabe-se que quem realmente arregaça as mangas são os anônimos que apesar de muitas vezes não lembrados são os  que promovem as mudanças que são necessárias nas comunidades. Em Tarumirim não é diferente.  Até porque Meio Ambiente, como dizem os políticos mais turrões “ainda dá poucos votos”!

            Mais uma vez inquestionavelmente a Sec M. Meio Ambiente cumpriu com o seu dever de se tornar um marco histórico de excelência e serviço a comunidade Tarumirinhense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário